McLaren 750S custa R$ 4.000.000 e já possui 10 unidades vendidas no Brasil

08 de Mar de 2024

O McLaren 750S é o carro de produção em série mais potente da marca inglesa, o super esportivo tem preço tabelado em R$ 4.000.000 de reais no Brasil e já soma 10 encomendas.

Publicidade

O super esportivo McLaren 750S é vendido em duas versões, na carroceria Coupé e Spider (conversível), na versão Spider o preço aumenta para R$ 4.200.000 reais, o que dá uma diferença de R$ 200 mil em relação ao modelo Coupé.

 

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

 

A McLaren possui uma única concessionária no Brasil, a UK Motors fica localizada na cidade de São Paulo, a revenda divulga que já soma dez unidades encomendadas do esportivo.

Publicidade

Para compensar o investimento de alto valor o McLaren 750S possui um potente motor V8 de 4.0 litros biturbo com potência de 750 cavalos (por isso o modelo recebe a nomenclatura 750) e 81,5 KGFM de torque. Vale destacar que esse é o último lançamento da marca britânica que terá motor exclusivamente a combustão, os próximos carros da McLaren terão motorização híbrida ou elétrica.

Com câmbio automatizado de dupla embreagem banhado a óleo de sete velocidades o McLaren 750S acelera de 0 a 100 KM/H em apenas 2,8 segundos, já a velocidade de 200 KM/H é atingida em 7,2 segundos. A velocidade máxima do bólido inglês é de 332 KM/H.

O McLaren 750S segue o design da antecessora (modelo 720S), percebe-se algumas diferenças pontuais como o novo difusor de ar dianteiro e os contornos dos faróis que podem ser na cor da carroceira ou de fibra de carbono a critério do cliente.

A McLaren também aperfeiçoou o conforto da 750S com mudanças na suspensão, que passa a ser mais rígidas na traseira, em contrapartida a suspensão dianteira ficou mais macia em relação ao modelo 720S.

 

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

McLaren 750S

 

Do lado de dentro, a McLaren optou por praticamente não mexer no estilo, bem minimalista. Ainda tem uma central multimídia na vertical que parece até um tablet integrado ao painel, com Apple CarPlay de série. Perdeu a maioria dos botões, fazendo com que a maior parte dos comandos sejam parte da multimídia. Segue com um painel de instrumentos digital e um volante sem firulas. O acabamento é de Alcantara de série, com a opção de adotar couro Nappa ou uma combinação dos dois materiais.

A McLaren deve manter por bastante tempo a produção do 750S, visto que esse é o último modelo com motor a combustão da marca, isso deve aumentar a procura pelos amantes de carros esportivos e até mesmo valorizar o modelo com o passar dos anos.

Publicidade

Compartilhar:

Confira o preço dos carros, motos e caminhões na tabela Fipe.

Publicidade

Mais notícias